nossa história

Me chamo Monica Carvalho e desde criança os livros me encantavam! Ziraldo, Ruth Rocha, Lygia Bojunga Nunes eram autores que faziam minha imaginação voar. Na adolescência, descobri Clarice Lispector, Machado de Assis, Rubem Fonseca e a poesia do Manuel Bandeira, Cecília Meireles e Fernando Pessoa. Não saí ilesa dessas experiências, claro, pois nunca mais parei de ler, e, adulta, comecei a alimentar o sonho de ter uma livraria e poder espalhar esse amor por aí.

 

A Livraria da Tarde surge desse sonho. Meu desejo de ter um espaço repleto de livros, onde as pessoas possam se encontrar, dialogar, trocar ideias e formar uma comunidade de leitores pensantes e atuantes.

 

Oferecemos uma curadoria de livros de literatura geral, artes, ciências humanas, negócios e infantojuvenil. Nossa expectativa é que os livros nas estantes ganhem vida nas mãos dos leitores – afinal, um livro só está vivo quando é aberto e lido.

 

Realizamos eventos em diferentes formatos, clubes de leitura, lançamentos de livros, rodas de conversas sobre temas atuais e dilemas da sociedade moderna. Acompanha esses círculos de ideias a deliciosa cafeteria Made By Nina, com seus premiados doces, cafés, chás e pães de queijo, para degustar e encher a alma de alegria!

 

A Livraria da Tarde convida a todxs - adultos e crianças -, amantes da literatura ou não, para que estejam presentes e desfrutem a vida, sem pressa.

 

Sejam bem vindxs :D

 

rua cônego eugênio leite, 956 - pinheiros

05414-001 - são paulo - sp - brasil

trace a rota

segunda a sexta das 10h às 20h

sábado das 10h às 19h

contato@livrariadatarde.com.br